segunda-feira, 13 de junho de 2011

A merda nossa que vaza todos os dias - escritos de Dusquene (16)

Uma manhã de verão esplendorosa sobre as rochosas


- Desce daí, Bulford.

- Eu vi a LUZ, Duc. Eu vi!

- Tudo bem, mas sai do parapeito dessa porra de ponte e vamos tomar uns drinques.

- Ela surgiu bem na minha frente,Duc. Uma luz clara como o sol. Quase me cegou.

Bulford sorriu mostrando os poucos dentes podres. Olhar vidrado.

- Certo, rapaz, agora desce daí e vamos conversar. Quero saber tudo sobre a luz, mas frente a frente com você. Realmente preciso de orientação na minha bosta de vida.

- Então, você que ser um seguidor da LUZ!

- Quero, quero muito.

- Então, sobe aqui, Duc.

- O caralho, você desce.

Bulford exultou. Havia conseguido seu primeiro discípulo.

Quando o mendigo pisou no chão, apliquei-lhe um direto no rosto, mas sem pegar forte.

- Seu merda filho-duma-puta. Tenho menos de quinze minutos pra chegar na porra do trabalho. Tenho de enfrentar esse calor de deserto e, como se o cu do meu dia não fosse suficiente, ainda preciso tirar você da buceta dessa ponte do cacete. Seu cu!

Bulford, massageando o rosto, ainda meio grogue, com uma voz enrolada disse:

- Mas Duc, você não quer mais seguir a luz? Ser meu discípulo?

Ele viu que eu não estava pra brincadeiras.

- Cê você falar mais uma vez desse caralho de luz, eu é que lhe empurro dessa droga de ponte.

Bulford me olhou atônito. Avançou devagar para a ponte. Deu uma olhada lá pra baixo.

- É bem alta, né?

Então eu me arrependi do soco que lhe dei. Não gosto de coisas fáceis.

- É, bem alta. Vamos. Eu lhe pago uns drinques no Salina's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário