segunda-feira, 25 de março de 2013

O momento é esse, aproveite


Eu não preciso de dinheiro em excesso
Só fico irritado quando não tenho algum pra beber
O que as pessoas realmente anseiam
Ao jogar nas loterias para ganhar uma boa grana
É sair do ramerrão

Meu conforto eu encontro quando escrevo,
Quando bebo, quando leio um troço interessante
Não procuro fuga, procuro sanidade nas coisas,
Embora raramente a encontre

Não luto para ter uma poupança,
Mas também não desperdiço meu dinheiro com bobagens
Ele sai leve do meu bolso, sem pressa, tranquilamente

Quem acorda, trabalha e dorme pensando em aumentar o capital,
Já é escravo do metal, monta sua vida em torno do propósito
De ganhar mais e mais...

É, pode ser uma forma de felicidade, talvez
Mas, em si, é uma boa e grande bosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário