quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais uma topada no velho Finnegan's


“Ei, Dusquene, eu não sou fiel nem à cadela da vizinha”

“Tudo bem, Foster, continue assim”

“Eles podem ser. Ficarem casados por 30 anos. Eu não!”

“Certo. Agora me deixe beber em paz. OK?”

“Você não vai com a minha cara, não é, Dusquene?”

“Nem um pouco. Já está avisado. Suma”

“Você não quer é me pagar uma bebida!”

“Serve um drink aqui. E Foster... Suma depois disso”

“Eu não vou a lugar nenhum, Dusquene. Ninguém me compra com um drink”

“Certo, Foster. E com dois?”

“Com dois eu faço o que você quiser, Duc”

“Tudo bem, velho. Tome mais um drink e suma. Agora falo sério”

Foster bebeu o segundo drink, bateu no meu ombro.

“Você é um bom sujeito, Dusquene”

“É, infelizmente eu sei disso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário