domingo, 24 de março de 2013

Você, que leva o meu, feliz, e com leve choro


Na máquina de teletransporte, Gillmore trocou as partes com Torpedo Inflamante.

"Que? Que porra é essa? A merda dessa máquina deu meu caralho para ele e eu fiquei com ISTO!"

"Desculpe. É que vocês foram transportados quase ao mesmo tempo no espaço-forma"

"Que se foda! Quero o que é meu de volta. Dê um jeito de tudo voltar ao normal!"

"Só amanhã. Na volta de vocês à Kandaria. Colocarei os dois na mesma sincronia no espaço-forma. Prevendo, logicamente, a troca de paus e escrotos..."

"Puta-que-o-pariu...", disse Torpedo, olhando sério para Gillmore, "Cuida desse troço até amanhã com o maior cuidado. Senão cê vai se ver comigo"

"Pode deixar. Está seguro..."

E saíram cada um pra seu lado.

"Espere, Rose, a surpresa que você vai ter essa noite...", pensou Gillmore, ajeitando a verga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário