segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sinceramente

sinceramente
eu não acredito em nada do que vocês dizem
eu não vou mudar meu jeito de viver
eu não vou andar do outro lado da calçada
eu não vou fazer nada disso
não vou seguir o plano B ou C
nem vou gravar o terceiro álbum
sinceramente

eu não quero nada disso
palco, fama, dinheiro ou gozo
eu só quero é ficar na minha
sem olhar o mundo da vidraça
quero só matar o tempo
fazer coisas que vocês julgam idiotas
coisas que jamais fiz e que lamento

sinceramente
eu não acredito em nada do que vocês dizem
eu não vou mudar meu jeito de viver
eu não vou andar do outro lado da calçada
eu não vou fazer nada disso
não vou seguir o plano B ou C
nem vou gravar o terceiro álbum
sinceramente

eu não quero romper a aurora
palco, fama, dinheiro ou gozo
eu só quero é ficar na minha
sem olhar o mundo da vidraça
quero só matar o tempo
fazer coisas que vocês julgam idiotas
coisas que jamais fiz e que lamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário