sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ao rés-do-chão sobre a planície de invertebrados

1
No fim da vida todo velho vira um idiota.

2
Certeza mesmo é que estamos todos fodidos.

3
Cada vez que vejo um casal na rua vejo um divórcio em andamento.

4
A merda é vivermos tanto, a infância deveria ser eliminada.

5
“Cê tá bem, Duc?”
“Fui fundo nos copos. Tô soltando uns arrotos”
“O que cê quer que eu faça?”
“Que tal comprarmos umas cervejas para dar fim a isso?”

6
Caralho é uma boa palavra. Pinto é que é indecente. Se minha mulher disser “mete o pinto”, eu brocho na hora.

7
Já vi muita coisa sobre a terra, menos o diabo em pessoa.

8
Toda cicuta para Sócrates é pouco.

9
Se foder é a única perversão permitida por Deus, para procriação, podemos dizer finalmente que Deus é foda!

10
Sou Otto Dusquene, meu amigo, e escrevo algumas coisas, reais, bem reais... Os outros fazem literatura. Passo longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário