domingo, 3 de julho de 2011

O fato é o mesmo e sem razão alguma IV

1
Próximo, ninguém é decente.

2
Eu não acredito que estamos rumando para o nada, um dia de cada vez. EU SEI...

3
Tenho prevenção com pessoas visionárias. Milhões de pessoas morreram devido a mundos projetados.

4
Fuja de qualquer pessoa que lhe cause desconforto. Você não é responsável pela insanidade de ninguém. Às vezes, nem pela sua própria.

5
Mas não pense que liberdade é passar a mão na bunda do guarda.

6
"Em que ano você nasceu, Dusquene?".
"....".
"Um ano ruim para nascer".
"É, realmente, idiotas nascem todo ano".

7
Não gosto de me corresponder com ninguém. Digo o que penso e pronto. Sou avesso a debates.

8
Quem ama mãe e pai ao extremo não sabe o mal que faz a si mesmo.

9
Um pouco mais de concreto na construção a cada dia, digo frieza, não insensibilidade.

10.
Na vida, nunca encontrei uma falha nesse maldito muro. E olhe que eu procurei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário