domingo, 14 de abril de 2013

Antes que o outono chegue, rubro


1
“Ela enfiou a argola e apertou”.
“E daí?”
“Me caguei todo”.

2
“A garrafa vai te matar”.
“Porra nenhuma”.
“Vai sim. Pelo menos me dê um gole”.
“Peraí”, emborquei um pouco mais.

3
“Cê não me quer por perto”.
“Às vezes não. A maioria...”
“Por que?”
“Gosto de ficar sozinho. Me faz bem”.
“Quer que eu saia?”
“Se você quiser. Mas deixe o tinto comigo”.
“Filho-duma-puta, maluco...”
“Cê que sabe...”

4
“Debra, vem comigo, quero te mostrar um troço”.
“O que é?”
“Um negócio doido, um bicho, peludo e grosso”.
“Onde?”
“Aqui no quarto. Vem”.
“Sei...”
“Tá... Como é? As garrafas já se foram...”
“E daí?”
“Não temos muito o que fazer agora”.
“Nem conversar?”
“Tá bom, vou sair e comprar mais um tinto”.

5
“Mami, cê fode?”, perguntou Suzzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário