domingo, 28 de maio de 2017

Good times

quando você olhar
para trás
o que verá?

uma vida morta,
confortável,
sem experiência alguma

ou algo que ainda pulsa mesmo na velhice

o que você quer fazer
de sua vida?

pense bem,
ou melhor, não pense,
deixe que as coisas aconteçam...

se vier mulher, que venha,
filhos, que venham,
noites normais sem álcool, que venham
cachorro ou gato, que venham,
mas somente um dos dois,
casa, comida, dinheiro no banco
para pagar as contas,
isso não é ruim,
traz tranquilidade

para a maioria das pessoas será assim,
e a rotina tem seus ganhos...

mas a vida sem um pouco de loucura
é como comida de hospital

eu tive meus momentos brutais,
agora estou nas trincheiras,
esperando o velho obus

agora, só me resta
contemplar a paisagem passada,
rir um pouco das coisas,
do que fui,
e do que
sou,
por enquanto





Nenhum comentário:

Postar um comentário