sábado, 30 de outubro de 2010

As estantes estão cheias de morte

Meu nome é Dusquene, Otto Dusquene.

Esse blog é uma homenagem a ninguém. Nem a mim.

Um cara escreveu sobre mim. Um livro. "Moto Continuum". Ele é um sujeito até passável. Mas não regula muito bem ao focar os holofotes sobre mim.

MINHA VIDA NÃO É UM PRIMOR.

Mas, para espanar o tédio, ele vai publicar aqui o livro. Capítulo por Capítulo. Um por semana. Toda a sexta-feira. Começa em Novembro de 2010.

É, quero que vocês se fodam!

Para saber quem eu sou, vão ter que olhar essa merda toda a semana.

Leiam e, depois, podem se fartar nos bares. Assim como eu.

PORRA, MEU NOME É DUSQUENE!

OTTO DUSQUENE... E não se esqueçam disso.

(O Capítulo I de "Moto Continuum - Uma Novela" - que já registrei na BN - será publicado aqui na primeira sexta-feira de novembro)

Um comentário:

  1. Para chegar ao fim, é preciso voltar ao começo... e aqui estou, muito, muito prazer, também eu não escrevo pra ninguém, ainda que saiba que todas as letras postadas não mais nos pertecem, mas sim... Gostei de saber que esse é você, um sujeito passável, que não homenageia ninguém, nem a ele mesmo. Muito, muito bom, e para tanto, basta isso, sim, basta. Abraçossssssss

    ResponderExcluir